Os pais sempre ficam orgulhosos de verem seus filhos fazendo bonito em uma apresentação, seja de coral, teatro, musical ou ballet. Mas e quando seu filho dorme no meio do palco, na frente do público? Pode parecer brincadeira, mas aconteceu de verdade com a Cecília Viana, uma garotinha de 4 anos.
Ela estava apresentando passos de dança no espetáculo Árvore da Vida, em Barueri (SP). Em determinado momento da coreografia, as crianças deveriam se deitar no chão com um travesseiro, como se estivessem cochilando. O “problema” é que a Cecília dormiu de VERDADE e, enquanto as suas colegas se levantaram e retomaram a dança, ela ficou lá, descansando pleníssima. Veja o momento abaixo:
“Levanta, filha! Alguém acorda minha filha, por favor! Acorda, filha! Filha, dorme em casa, pelo amor de Deus”, gritou a mãe da Cecília, aos risos. Curiosamente, as coleguinhas respeitaram o descanso da garota e não a acordaram rs.
No vídeo gravado e publicado nas redes sociais pelo pai da garotinha, dá para ver que a plateia ri e vibra quando a Bela Adormecida do ballet finalmente desperta. A internet se divertiu bastante com a cena e vários usuários entraram na brincadeira. Alguns disseram que fariam o mesmo que a Cecília.
“Professores e coleguinhas de parabéns!! Cecília é pequenina e foi no tempo dela e da maneira dela!Melhor apresentação impossível!! Amei demais!!!”
“Gente! Na vida eu sou a Cecília, qualquer oportunidade de deitar eu durmo!😂😂😂😂”
“Nota 10 interpretou de forma corretíssima a canção. Nota 10 retomou no tempo certo a coreografia. Nota 1.000 pegou todos holofotes do espetáculo para ela 👏👏👏 Essa nasceu para brilhar ❤️”
“Lindaaaaa! Até eu dormiria com o som maravilhoso dessa música. Cecília, sou sua fã!❤️😍”
Quem não faria o mesmo?
A verdade é que a gente super entende a Cecília. Com aquela musiquinha relaxante e um travesseiro, não dava para desperdiçar um cochilinho! Muito legal saber que todo mundo levou a situação de maneira leve e amigável.
“E a bailarina Cecília adormeceu no momento da apresentação. Para os curiosos: não fazia parte da coreografia. A ansiedade no dia da apresentação não a deixou tirar o cochilo da tarde antes de ir para o Centro de Eventos de Barueri. A euforia de chegar ao local e ver as amiguinhas. Então ela tirou a soneca no embalo dessa música mágica, mas acordou bem a tempo de esbanjar ainda mais seu encanto. Mas ficou muito fofo, não é?”, disse o Instituto Cultural Artevida, onde a menininha estuda, nas redes sociais.
Ficou tão engraçado que o sono da Cecília poderia até ser incorporado como parte oficial da apresentação de ballet rs.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Fonte: Metrópoles
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.